domingo, 2 de agosto de 2015

Oral com duas amigas cheias de tesão.

.......................................
Existem experiências a nível sexual que não mais esquecemos. No dia em que a minha amiga Alexandra ( Xana para os amigos) terminou a licenciatura, estando acompanhada pela sua amiga Carla Josefa, convidou-me para ir comemorar ao seu apartamento, convite que aceitei de imediato.

Bebemos champanhe, e nem se apercebemos que, ou quando, já estávamos deitados num sofá aberto na sala, junto à sua varanda, completamente nus.

Dei por a Alexandra colocar a bucetinha ( palavra de origem brasileira ) sobre a minha boca, convidando-me a beijar o seu grelinho que se encontrava completamente melado e inchado de prazer, enquanto a sua amiga Carla me sugava o pénis com lábios sedosos, sapientes, calorosos, cheios de ternura e ávidos de prazer. Acedi imediatamente ao convite da minha amiga Alexandra, satisfazendo a sua, e a minha vontade. 

Sei que terminámos, com as minhas amigas, em orgasmos múltiplos, e eu só sei que quando dei por mim estava todo molhado, em várias partes do corpo, e não era só meu. Seria certamente do roçar das vaginas das minhas amigas que estavam loucas e molhadas de tesão.

Dia inesquecível
.....

5 comentários:

  1. Já estive numa aventura destas e amei...

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não gostaria de ter uma experiencia dessas...

      Eliminar
    2. Quem é que não gostaria de ter uma experiencia dessas...

      Eliminar
  2. Queria ser interveniente
    Bjoos

    ResponderEliminar