quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um convite às apanhar pinhas, acabou em delírio


O Fábio convidou-me para ir à pinhas ali para os lados da serra de Sintra, eu aceitei, dado que adoro os ares da Natureza, longe de mim pensar em coisas mais intimas, embora o Fábio seja um rapaz quente, e bem atiradiço. Já na mata, e depois de apanhar-mos vários sacos de pinhas, que ele guarda para acender lareira de Inverno, ele disse que lhe apetecia algo bom, mas foi mais concreto dizendo; Apetece-me dar-te uma boa foda, estás tão atraente... eu fiquei sem palavras dando-me de bandeja para os braços dele. Foi uma foda bem dada com dois pratos: vaginal e anal...foi delirante tive um duplo orgasmo e ele também... iremos repetir. Apesar de eu gostar da minha amiga Natacha... mas sou uma Bissexual assumida.

Algum dia foi ás pinhas com alguém assim?

5 comentários:

  1. Um convite assim também gosto :-)

    ResponderEliminar
  2. Faço tantas vezes na mata... assim no fresquinho. Hummmm

    ResponderEliminar
  3. tenho um amigo assim, que me convida para umas coisas, até para lhe engomar as camisas, lol

    ResponderEliminar
  4. já perdi a contas das fodas que dei na mata e em cima do cappo do carro

    ResponderEliminar