sábado, 22 de agosto de 2015

Um encontro de explosão.


Foi assim, o nosso encontro, depois de uma ausência, em que já me sentia incapaz, vazia e saudosa... foi assim, que te perdeste, saboreando meus seios, que enrijeceram de tesão, louca para que te penetrasses dentro de mim...Sem mais nada...
Desceste loucamente, com tua boca louca, ardente, fazendo-me dar gritos de tesão, ao sentir a temperatura da tua língua que me sugava o clitóris já inchado de prazer, e eu, fora de mim!!
Foi assim...que urgentemente entraste, e chegaste  até bem fundo...E nós, loucos de tesão, desvairados, fazendo explodir o Vulcão, na imaginação da saudade.

Se gosta do que lê ou vê, comente.

2 comentários:

  1. Gostava que "tu"...O Gajo de quem gosto, me fizesse isto..Adoro a fúria...adoro ...

    Gostei do post

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Uma delicia de encontro!


    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/


    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar