sábado, 15 de agosto de 2015

Uma limpeza geral ...sedução e sexo.



Fui fazer uma limpeza ao apartamento de um amigo meu, o Nuno...E já no final, estava cansada e resolvi descansar um pouco no sofá dele, pensando eu que estaria sozinha, estar estava só que, o Nuno, entrou sem eu dar por ela...No meu repouso tive uma alucinação e comecei a acariciar-me entre pernas, quando sou surpreendia com a porta abrir, fiquei sem jeito e sem reacção, mas depressa ele me meteu à vontade, conversando um pouco de uma forma carinhosa e sedutora que acabou em beijos e  uma  foda, estrondosa, foi a minha primeira vez a fazer a limpeza ao apartamento dele.

Será que me espreitou enquanto eu limpava o chão?
O que é que acha?

3 comentários:

  1. Pois acho muito bem!! e não queres vir fazer limpeza ao meu quarto.lolll.
    Muito bom quando somos surpreendidos assim com estas caricias estejamos em limpezas ou não.
    com respeito a ele estar a espreitar aposto k sim lolll

    ResponderEliminar
  2. Já me inscrevi para as limpezas. lool

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Botas exclusivas diversas cores e materiais somente numero 34 , seguras para dançar, total equilíbrio .
    PREÇO Novas R$290,00 e Seminovas R$200,00.
    Fone:(41)92131844 vivo ou (41)96714104 falar com Marcelo.

    ResponderEliminar