segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma louca foda numa viagem a 3


Numa viagem que fiz com a minha amiga Natacha, convidámos o nosso amigo Bernardo  para nos acompanhar...Ele é um pedaço de mau caminho. Gosto muito da Natacha, vivo com ela, mas também gosto de homem, e o Bernardo é alto, moreno olhos verdes, tem fama de mulherengo, mas uma coisa é certa, ele tem uma verga, que nem todas se aguentam com elas. 
Então, enquanto a Natacha dormia, eu encarreguei-me em desafiar o Bernardo sentando-me em cima dele, nem foi preciso mais nada, sem vergonha nem tabus foi ali mesmo que demos um fodão daqueles... E no final, consolei-me a ver a sua torneira vomitar como se não houvesse amanhã.. Foi bom demais.


Gosta?

4 comentários:

  1. Que coisinha tão boa a deitar... hummmm gosto se sentir o quentinho nas maminhas ou nas bordinhas, :P

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Gosto....de correr riscos...kkkkk
    Tal como pregar uma bebedeira a um/uma.. e pimba. :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Não me contenho quando tenho a oportunidade de ter uma torneira destas a jorrar à minha frente... Boca nela, e lamber até ao fim...

    ResponderEliminar