quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Barise Filipa a mulher perfeita a nível Sexual.

A Barise Filipa, 25 anos, brasileira, linda de morrer, era minha empregada de escritório há cerca de um mês. Certo dia disse-me para eu ficar mais um pouco a fim de a ajudar nuns mails que tinha que enviar para uns clientes. Confesso que reparei no seu ar malicioso mas como nos conhecíamos há tão pouco tempo não suspeitei no imediato quais eram as suas reais intenções.
sense presses però sense pauses.
A dado momento chamou-me junto a ela. Reparei que tinha a t-shirt levantada mostrando uns seios divinos, maravilhosos, com uns mamilos de enlouquecer o mais calmo mortal. Sorrindo, depois de me desapertar o cinto, abriu-me as calças, tirando o meu pénis para fora, que já se encontrava erecto e duro que nem uma rocha, e sem lhe tocar mais, meteu-o entre os lábios sugando-o calmamente e docemente com uma suavidade de encantar.
Abdominals?
Depois de abrirmos o sofá cama, puxou-me para cima de si, abrindo as pernas, convidando-me a penetrá-la. Não me fiz rogado, acedendo com muito gosto e prazer ao seu pedido, pois o seu sexo palpitava de tesão de tão excitado que se encontrava.
Non Stop!
Quase explodia quando a Barise Filipa se virou e com a mão guiou o meu pénis para o seu ânus. Lentamente e com muito carinho, sentou-se sobre ele, ajudando na penetração que me levou às estrelas e a ver o azul do céu. Continuámos assim durante mais uns meses até ao dia que me disse que ia regressar ao Brasil a fim de casar com o seu Roberto Avillez, da qual era namorada, há já seis anos. Sei que é feliz. Tenho muitas saudades dela.
.

4 comentários:

  1. Muito simpática essa Barise Filipa, atrevida hein? Usou-te e foi-se embora....Malvada, kkkkkkkk

    Gostei muito da vossa estória. :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Sorte ou azar que tiveste, kkkkkkk
    Adorei a postagem

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  3. Existem milhares de estórias assim. Gostei de ler e ver os videos que são de uma sedução maravilhosa
    Bjo

    ResponderEliminar