domingo, 20 de setembro de 2015

Brincadeira que acabou num oral delicioso.

Momentos deliciosos e carinhos com o meu amigo Fábio Luz, enquanto prosseguia-mos viagem para um casamento de um casal amigo nosso, em Sesimbra. A conversa ia animada,  e ele é sempre muito reinadio e desafiador, eu não fico atrás, assim diz ele. enquanto conduzia eu atrevida, comecei a desabotoar as calças, tirando seu belo mastro para fora e ia-me divertindo com a brincadeira. Até que ele já quase sem condições para a condução, teve que parar, na berma da estrada....onde o resto aconteceu
O tempo era escasso, e não podiam-mos chegar muito tarde, ficámos apenas por aqui, neste delicioso oral que lhe fiz, cheia de tesão, e com vontade de ir mais além, mas,  como estávamos vestidos para cerimónia, nem estivamos com mais coisas, ele estava desorientado, louco,  e eu, toda húmida na calcinha, até que o fiz explodir como um vulcão em lava. E que satisfeito ficou ele e eu. O resto ficou para depois do casamento e com mais tempo.

Sabemos que estas coisas desorientam qualquer condutor: Mas acabámos por parar.
Já cometeu uma loucura destas?

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk.... boaaaaaa!!!
    Muito divertido. Bjusss

    ResponderEliminar
  2. Bem, começaram nos aperitivos antes de chegar à cerimonia? Muito bem.. Muito bom... Nada como andar levezinho, kkkk

    Beijoss

    ResponderEliminar
  3. Muito bom??'? tem de haver iniciativas destas.lolll pena não prosseguirem com o resto

    ResponderEliminar
  4. Muito bom??'? tem de haver iniciativas destas.lolll pena não prosseguirem com o resto

    ResponderEliminar
  5. Eu já.... e achei o post sensacional....
    Se eu for a Portugal, terei a mesma sorte???

    ResponderEliminar
  6. Relato excitante! Já transei dentro de um Fusquinha, numa noite de chuva!!

    ResponderEliminar