quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dança no varão...Um Delírio Afrodisíaco

Convidei um amigo muito intimo, antigo namorado, Filipe Vasconcelos, para ir beber um copo ao meu local de trabalho. Um Pub, algures numa cidade muito bonita, onde eu e outras meninas, dançamos no varão, para quem nos visita. São sempre danças cheias de sensualidade e sentido erótico

O Filipe não conseguiu resistir e fez-me sinal que queria falar comigo com urgência... Já no final da noite, lá estava ele à minha espera. Fomos para o seu bonito apartamento conversar.
Não conversámos, dizia que falar era perda de tempo.. puxou-me com uma certa rispidez - que adorei-, beijando-me ardentemente, e loucamente, enquanto com mãos meigas e ágeis me ia despindo a roupa... Sussurrava-me ao ouvido que a minha dança naquele varão o tinha excitado...(na verdade exibi-me para ele)... Pedia-me ao ouvido com uma voz suave e muito meiguinha, mas tremula de tesão, se podíamos reatar o namoro. Claro, aceitei e então...
Depois de tantas caricias de estarmos os dois perdidos de tesão, em várias posições tivemos uma noite de verdadeiro amor como nunca havíamos tido. O Filipe Vasconcelos nunca me tinha saído da cabeça, e sempre que dançava no varão, lembrava-me dele, daí o ter convidado para assistir, dado que, é um homem de mente aberta. Nunca fui tão feliz num trabalho como neste dia.

Mais uma estória do meu sentir, e da minha vivência sensual, que espero gostem de ver e ler.
......

8 comentários:

  1. Na minha perspectiva é das das danças mais sensuais que conheço!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom comer sem quase respirar, ou sequer ter tempo para pensar!

    ResponderEliminar
  3. Amei... bem sensual adorooooo!!! Bjus
    Voltei... EXPLICITAMENTE NUA
    http://desejosintimosdanadia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Dançou no varão...depois ele te penetrou com o varão....
    Dia perfeito..
    Se gostei????????????
    Ameiiiiiiiiiii...............

    ResponderEliminar
  5. É nesse vai-vem que a gente se dá bem....
    nessa dança dos corpos e junção de prazeres...

    ResponderEliminar
  6. amo as danças de varão e toda a sensualidade que encerra.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida uma delicia este texto e imagens. Sensualidade e erotismo. Muito bom
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Palavras pára que max men disseste tudo

    ResponderEliminar