quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DELÍRIO ORAL EM VIAGEM



Viajava com um novo amigo para terras alentejanas .Durante a viagem ele começou-me a apalpar as pernas e a enfiar suas mão pelas minhas calças que até eram práticas...Pediu-me para tirar para poder mexer na minha xoxota, porque nas minhas calças se notava um belo rego, ele ficou fascinado, então fiz-lhe a vontade até porque eu já estava a ferver... Foi assim, enquanto conduzia, ele, ia-me masturbando. Decidi retribuir com o melhor que podia enquanto seguia-mos a nossa viagem, um oral louco acabando explodindo nas minha mãos...Tudo isto enquanto passávamos aquelas rectas bastantes longas pelo Alentejo. 

Nada como fazer uma viagem leve e satisfeito, não acha?

"Xana"

15 comentários:

  1. Olá Alexandra Souza

    Pode ser até agradável mas é um perigo quando se conduz e se fazem ou recebem essas cenas intimas. Pode causar despiste, sei lá, e acontecerem coisas muito desagradáveis. Penso que deveriam ter parado sob uma sombra de um sobreiro das tão frondosas e belas que existem no Alentejo, e assim sim, davam largas aos vossos desvarios que pelas imagens ( de analogia e homenagem ao acto ) deveriam ter sido maravilhosos. É a minha opinião
    Mas adorei a publicação. Agradável e cheia de imaginação
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Vanessa Flor.
      Como dizes e bem, é muito perigoso, talvez mais que conduzir falando ao telefone, sim, é mais. Mas sabes, a tesão era tanta, e isso mesmo ainda se tornava mais alucinante com ele a conduzir, ou seja, tínhamos perfeita noção do perigo, mas assumimos o mesmo. correu tudo bem, felizmente. As coisas perigosas são as mais gostosas :-)

      No entanto, não aconselho ninguém a fazer o mesmo...Mas que foi bom, lá isso foi!
      Obrigada pela tua visita.
      Bjus

      Eliminar
  2. A vida nos pede certos perigos.... nos pede certas ousadias e audácias...!!
    Essa é uma delas... mesmo que perigosa... vale a pena!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo, PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      Gostei de o ver aqui, desde já obrigada.

      As coisas boas e perigosas valem sempre a pena. ;-)

      Volte sempre´
      Bjus

      Eliminar
  3. Apesar de perigoso não deixa de ser alucinante. kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo amiga Anjinha
      Mas não aconselho, não vá o diabo tece-las

      Obrigada pelo comentário
      Bjus

      Eliminar
  4. Já o fiz com meu namorado a conduzir, e também já fui acariciada da ratinha enquanto conduzia... Uiui, nem vos digo nada...... Bom d+++

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana, deixa que te diga, és uma granda doidona... mas linda imagino que também seja bom, vou arriscar um dia destes, lol

      Bjus
      Volta sempre

      Eliminar
  5. Por causa de uma massagem desses ia-me espetando na A1 ali na zona da serra de Mira de Aire. Perdi logo a tusa! Há pois foi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorginho
      Que bom que vieste. Ora porra, mas se correu tudo bem é o que interessa, tenta fazê-lo numa estrada pouco movimentada.

      Bjus
      Volta sempre

      Eliminar
  6. Porra. Gosto muito mas em andamento não quero. Olhava para a moça, contorcia-me de tesão, e ia bater com a frente num chaparro que abundam no Alentejo. Nem pensar. Como já alguém escreveu, parava numa sombra e aí sim. Quem passasse que fizesse boa viagem, loool.
    Mas não deixo de elogiar o bom gosto da publicação
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Nuno Filipe, mas o segredo está no perigo e na adrenalina que pode causar... claro, é perigoso, não aconselho, mas nada como experimentarem em sitio bem visível sem grande transito.
      ´És uma migo muito querido, dizem. Lol

      Bjus
      Volta sempre

      Eliminar
  7. Opá que tesão. Devagarinho e a ser chupado assim bem podiam apitar atrás de mim para que aumentasse a velocidade da viatura. Que maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, meu querido Max Men,
      Só tu me entendes, era devagar, com um olho na coisa e outro na condução...acredita que correu bem e nem imaginas o bom que foi... :-)

      Bjus
      Volta sempre

      Eliminar