quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nudismo e sexo de ocasião...

Costumo fazer nudismo, num local apropriado, claro que nunca estamos sós, então, no ultimo dia que fui, cheguei e ainda não tinha quase ninguém, passado pouco tempo sentou-se bem perto de mim um rapaz que aparentava uns 40 anos, tudo tranquilo... mas eu olhava pelo canto dos óculos e ele não tirava os olhos de mim.  Bem, as horas iam passando, quando me levantei para caminhar um pouco pela areia, dou conta que alguém vem a trás, quando olho era ele, chamava-se Mário, dizia que ficou fascinado com o meu corpo, nunca tinha visto nada assim, perguntou se podíamos conversar um pouco, onde respondi que sim.
Confesso que fiquei também excitada pela presença dele, passou-me a mão pelo rosto e nisto puxa-me para um beijo, onde eu endoidecida, aceitei e retribui com um beijo longo e doce
Até que num local onde não se via ninguém nos deitamos totalmente desorientados de tesão, onde fizemos amor mesmo sendo banhados pelas ondas, acabei por cima dele depois de um valente orgasmo, não tinha vontade de parar.  De seguida reparámos que não usámos a camisinha, sabemos dos perigos, mas, não ade acontecer nada..
Foi apenas sexo de ocasião, num local onde por vezes a ocasião faz "ladrão"...Confesso que adorei nunca tinha feito sexo assim e num lugar destes mesmo dentro de água, acabou por ser uma boa aventura que fica para recordação, dado que, cada qual seguiu o seu destino.
Não sei se continuarei a frequentar a praia do nudismo.

Que me diz, concorda com o sexo de ocasião, mesmo sabendo que não estamos prevenidos?

7 comentários:

  1. estamos perfeitamente de acordo que há coisas que não dão para controlar...
    e a TESÃO é claramente uma delas!!!!
    quanto á proteção, aí achamos que é obrigatória.. nada como ter sempre na mala, mesmo que disfarçada 1 ou 2 camisinhas....
    Nicole & Alberto

    ResponderEliminar
  2. Já o fiz na praia, nas dunas... mas estava prevenida... Mas este texto está muito bom, afinal, nem tudo corre mal. Perdoa-se o mal que pode fazer pelo bem que soube. lol

    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Quando eu era uma jovem desmiolada fiz muito!

    ResponderEliminar
  4. Foder é locais públicos dá-me cá uma tusa...

    ResponderEliminar
  5. Se frequentar a praia,, não deixe de se entregar quando a vontade aparecer...!!!
    E me diga o endereço dessa praia....

    ResponderEliminar
  6. Todo prazer é bem vindo, desde que protegido.
    Ousar sempre causa uma sensação...
    Imagine uma foda num prédio publico, subindo um elevador. É especialmente provocante.

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive uma parceira que o quisesse fazer em locais públicos mas penso que será de uma sensação única mas visto de outra maneira sou mais do tipo de as coisas querem tempo não uma rapidinha que também sabe bem mas tempo e o melhor

    ResponderEliminar