quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O meu carinho e o teu elixir...

Chegavas silenciosamente ao salão
Onde ansiosa, desesperada te desejava
De qualquer jeito, aos teu pés e com tesão,
Nos meus cabelos te perdias e eu gostava
Das tuas mãos meigas e silenciosas...
Chegavas, com teu mastro hirto de prazer
Te deslumbravas nos meus gemidos ofegantes 
Me saciavas com a loucura dos amantes, 
Neste momento onde o desejo tem de ser
Nossa loucura...nosso desejo, a excitação.
.............

Gostaram? Comente! 

5 comentários:

  1. Adorei s seu espaço....

    Delicia de post....fiquei muito excitado...

    Quero sua boca aqui e agora...

    beijos e lambidas...

    Já coloquei na minha lista de melhores!!!

    ResponderEliminar
  2. Ui...ui... que arrepiante...sentir o cheiro, e o quentinho do leitinho no nosso rosto, é bom de +++++

    Bjos doces

    ResponderEliminar
  3. A 1.ª imagem é uma delicia, mas não aprecio a 2.ª, não faz o meu género.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só fiz pra agradá-lo e mesmo assim fui abandonada! Será que ele me achou indigna?

      Eliminar