quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Observavas-me pela frincha do teu prazer.

Observavas-me nos meus prazeres sensuais
E eu, ansiando pela tua doce chegada 
Brincavam os meus dedos nos meu lábios vaginais
Até te deixar louco, ao sentires-me excitada
Quando no final entraste e me pegaste 
Pelas traseiras do meu mar de tesão
De quatro me deste e me consolaste
Me deixaste, desvanecida no chão
.
Sinto-te entrar pelas minhas profundezas
Como se não existisse mais nada
Teu mastro é das minhas maiores riquezas
Que me provoca orgasmos como uma desalmada.
........
Xana

19 comentários:

  1. Essa primeira imagem é uma cinte... uma oferta maravilhosa de uma buceta deslumbrante..lábios que falam comigo....
    O poema é lindo... e as imagens são maravilhosas.... beleza de foda.....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR
      Que bom que gostou... Obrigada pela sua carinhosa visita

      Beijinho, volte sempre

      Eliminar
  2. Poema e imagens excitantes.. hummm

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana ainda bem que gostaste.

      Beijinho e volta sempre

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Chocolicia, Já somos suas :-)

      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  4. Delicioso poema e imagens

    Beijo
    Estou aqui:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Dos Anjos,

      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  5. Lindo poema e bastante sugestivo. Sou louco por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim, Caro Santos?

      Ainda bem.. :-)


      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  6. Eroticamente falando, um delírio em imagens e poema. Bom de +++++
    Bejuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno FIlipe

      Obrigada pelas tuas palavras, fiquei feliz por teres gostado

      Beijinho e volta sempre

      Eliminar
  7. Amei a 2ª imagem. Gostei do poema
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel Pinto, gostamos não é verdade? Da 2ª? :-)

      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. És um querido Fábio Luz-Amo-te!

      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  9. Imagens maravilhosas de sedução e carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariete Salema.
      Obrigada palas tuas palavras se carinho.

      Beijinhos e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  10. uff explendidas imagenes beother

    saludos desde mexico.

    ResponderEliminar