terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pequeno almoço entre o sexo e a luxuria...


Trabalho em casa do António Santiago, homem solteiro, livre, mas muito exigente. Pois é muito rigoroso nas lides da casa, e gosta de tudo muito certinho nos seus devidos lugares. Gosta do pequeno almoço a tempo e horas, coisa que, me esforço por entrar a tempo e horas para que tal aconteça...
Como é tão rigoroso, tudo tem de correr na perfeição, nem o tradicional suco de laranja pode faltar na mesa, que é sempre muito completa. Tão completa que antes mesmo de começar tem que ter o chamado aperitivo para abrir o apetite. Claro, esse aperitivo sou eu, que não me faço de rogada, pois ele é o Homem que muitas mulheres querem ter...
Como é na cozinha que ele sempre toma o pequeno almoço e claro, me convida, para que me sente com ele, nunca me faço esquisita, sento-me em qualquer lugar da mesa, ou seja, na cadeira que é sempre confortável e super excitante, chega mesmo a ser explosiva.

São sempre muito divertidos e saudáveis os pequenos almoços em casa do António Santiago, onde não faltam os ingredientes e vitaminas necessárias para começar  o dia com energia. E como dizem os entendidos, as refeições mais importantes são as da manhã, assim seguimos as instruções, :-)

Espero que gostem de um pequeno almoço como este.

11 comentários:

  1. Mas que pequeno almoço delicioso. Qual o homem que não gostaria de ter assim um ou mais?
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Max Men, Quantas mais defesas se ingerir, melhor, né?? kkk

      Beijinho :-)

      Eliminar
  2. Filipa Silva....
    Você quer trabalhar para mim?
    Sou exigente também, mas te pago o dobro....
    Vamos fazer tudo certinho.....mas o tempo todo....
    Beijinhos, gostei do post!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PDR
      Claro que quero! Temos que tratar desse contrato, kkkkkkk

      Beijinho e obrigada.

      Eliminar
  3. De manhã é que se começa o dia...destes pequenos almoços eu nunca tenho, kkkkkkkk :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Larissa Santos.
      Pois azar, né? kkk

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Delicia mesmo, Nádia Santos

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  5. Filipa gostei, com uma vitamina assim todos os dias, o dia seria ótimo, uiiiiiiiiiiiiiiii uma delicia, bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Horácio
      É só ingerir desta vitamina, :-)

      Obrigada beijinho, volte sempre

      Eliminar
  6. Como posso ter este tipo de pq almoço? Necessito de vitaminas....

    ResponderEliminar