sábado, 26 de setembro de 2015

Sexo, Lúxuria e Sensualidade, em dia de aniversário de namoro

Chegámos a casa pelas 23H00. Eu e a Fernanda, minha namorada, fazíamos 3 anos que estávamos juntos e decidimos nesse dia ir jantar fora a fim de comemorar a data. Vínhamos felizes, brincalhões, ávidos de nos sentirmos na intimidade. O libido de ambos vinha em alta, quente, desejoso.
#nsfwla veritat és que fa patir una mica no?
Já no quarto a Fernanda presenteou-me com um oral divino. Talvez o mais sedutor e profundo que alguma vez me havia feito. Os seus lábios quentes percorriam o meu pénis com um carinho quase assustador visto que senti algumas dificuldades em me segurar e não explodir nesse imediato

Com a ella l'hi agrada!
Quando foi a minha vez de retribuir notei e senti que a Fernanda estava louca de tesão quase atingindo o orgasmo quando poisei os meus lábios sobre os seus lábios vaginais grandes e pequenos que estavam inchados de tanto prazer. Quanto mais a Fernanda delirava mais me excitava e fazia com que sugasse o seu clitóris maravilhoso, molhado de luxuria e tesão, que ela quase não conseguia controlar. Gemia loucamente enquanto arqueava o corpo quando sentia a minha língua percorrer a entrada da sua gruta de amor. Como era/é lindo o seu sexo fofinho, sem pêlos, tão doce e saboroso.
Slowmotion xD
Acabámos deitados de ladinho, um virado para o outro. A Fernanda colocou a perna direita sobre o meu corpo oferecendo o seu ninho de vénus ao meu endiabrado "irmão" que nele entrava , cheio de desejo, sentindo a forma meiga, cuidada, segura, calma e sensual, com que a Fernanda gozava e me fazia gozar os prazeres mais luxuriosos e românticos que se podem ter quando se faz amor, e não apenas, sexo pelo sexo.

Compartilho convosco este dia que ambos recordamos com muito carinho e, repitimos, repetimos, repetimos.

7 comentários:

  1. Uma bela comemoração, cheia de sedução e amor. Maravilha de texto e de imagens.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. E assim se comemorou uma data importante.. mas mais importante foi este momento de carinho e tesão em que os dois estavam envolvidos... ao ler o texto senti-me também envolvida, cheguei a ficar húmida de tanto gostar do texto e das imagens. Adoro também fazer e ser retribuída.

    Muitos parabéns por esse dia...Muitos parabéns pelo texto tão bem narrado, as coisas boas nunca esquecem
    Amei!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei cheio de tesão...

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmmmmmm fiquei estonteada de tesão.. Minha nossa senhora dos grelos arrepiados. Fiquei toda molhada... Uffaaaaaa

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer desde já que, também rabeio assim quando me acarinham a minha ratinha.. assim cheia de tesão com uma língua a ferver de tesão. ui ... ui.. nem digo mais nada.

    Max Men, tu és um gajo de muito bom gosto.... ai como eu gostava!!
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Adoro fazer e receber assim um delicioso oral, para bens tens muito bom gosto, tua namorada deve ser um tesão delicioso.

    ResponderEliminar