segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Um anal em volta da piscina.

No Domingo tive um convite de um amigo, o Eduardo, com quem costumo sair. Em encontros secretos. Levou-me para uma piscina, qual o meu espanto que não tinha ninguém, começou por me acariciar... levantando-me à loucura de tirar a roupa... e mesmo contra a parede me enfiou o seu pénis que era bem grande grosso no meu cuzinho... Claro que quando saio ando acompanhada de lubrificantes anais e preservativos, mas nesse dia nem um nem outro levava preservativo, logo, não passámos do sexo anal, mas além destas duas posições fizemos outras. Lembro que antes de começar lambemos nossos sexos um ao outro. Mas foi dos anais mais deliciosos que já fiz, sem preservativo a coisa é outra. Gosto e tesão até ao final.

Foi apenas mais um Domingo passado numa piscina sem publico.
Gostou? Faz sexo sem anal sem preservativo?

2 comentários:

  1. Um Domingo à maneira, nada como acabar bem, para a semana correr melhor
    Adoro sexo anal...hummmmmm delicia de tesão.

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm.. que bela história e que homem de sorte esse Eduardo...
    Conta mais... você aguentou o pau dele todinho no teu cuzinho????
    Pois eu já fiz... e em pé, a entrada é bem facilitada quando não se usa lubrificante..... mas a saliva é ótimo lubrificante......
    Belo post num visual novo.... já continuo a te seguir!!!

    ResponderEliminar