sábado, 19 de setembro de 2015

Um convite para uma pizza, um bom vinho, e o sexo aconteceu, entre três.

Eu e a Xana temos o mesmo amigo em comum, Pedro Gil, é um amigo que gosta de umas aventuras, então resolvemos convidá-lo para lanchar em minha casa e conversar. Convém dizer que o lanche foi pizza o que envolveu um vinho, cujo a marca não vou dizer. Comemos, bebemos e bem, contámos historias e aventuras de vida.
Quando demos por ela eu e a Xana  estávamos  a desapertar o verguilha, o Pedro já suava, não sabemos se do vinho se de outra coisa.
O Pedro facilitou tirando sua roupa, deixando-nos malucas às duas que, apressadamente acariciávamos seu pénis que era bem avantajado, ele tentava  acariciar as duas mas era dificil.. estava louco

A Xana  já louca de tesão tenta acariciar o belo mastro que já fervia com o seu belo rabinho exibindo para ele a sua bela tatuagem, enquanto eu com um certo frenezim ia tirando o resto da minha roupa
Trocando as posições, cavalguei o Pedro, sentindo seu pénis bem lá no fundo, que me deixou louca de tesão....enquanto ele muito carinhosamente e cheio de tesão perdia-se pela xanoca da Xana, acariciando-lhe o clitóris  deixando-se largar gemidos de prazer.

Bem, de seguida e na minha cama desfrutamos destas e outras coisinhas boas, acabando num anal que o Pedro Gil dizia adorar, eu era a que tinha mais prática no sexo anal e então dispus-me  com todo o carinho e prazer enquanto os meus dedos faziam delicias na xanoca da minha amiga, que, enquanto me acariciava com a sua lingua marota e gulosa e seguia o pénis delicioso do Pedro, e foi assim que os três, doidos, desorientados de tanto tesão, rebentámos como um vulcão, deixando a lava escorrer pelos nossos corpos já suados, mas consolados.

Momentos de carinho e cumplicidade.

3 comentários:

  1. Que maravilha. Também quero participar
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. ummmm foram 3 podiam ser 4 ou 5 lolll muito bom para a próxima me convidem.

    ResponderEliminar
  3. ummmm foram 3 podiam ser 4 ou 5 lolll muito bom para a próxima me convidem.

    ResponderEliminar