sábado, 12 de setembro de 2015

Um Kizomba que resultou numa noite de sexo.

No ultimo fim de semana de Agosto, fui a uma discoteca a Lisboa, não vou dizer o nome, não convém. Fui com duas amigas, mas na pista cruzei-me com um moço que me chamou para dançar e não mais me largou. Ele estava tão cheiroso que apetecia morder. Chegou o momento de uma dança Kizomba, e como sei bem dançar, encaixei com ele, e quando dei por ela estávamos sozinhos a dançar e o publico em volta a aplaudir. A dança foi até ao fim. Chegadas outras musicas e já as minhas amigas dançavam com outros, decidimos ir para um canto conversar, onde de seguida me puxa e me tranca numa casa de banho, claro que não fui à força, eu se calhar queria mais que ele. E pronto a dança continuou, só que outro tipo de dança, muito sensual, cheia de tesão muitos gemidos entre gritos quase sufocados...Tive um orgasmos que quase desmaiava, bom de mais. 
A musica acabou cada um foi para sua casa, trocámos os números para próximos encontros.  Apenas acho que agi, agimos, mal num sentido, nem um nem outro usou o preservativo, o que não devia ter acontecido. A loucura da tesão falou mais alto...

Gostou da minha estória? 
Comente no que, achou bem ou mal.

6 comentários:

  1. Já estive envolvida numa cena assim, só que não foi a dançar Kizomba, foi um lindo e logo Slow...bem Juntinhos.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a estória. Foi um belo serão de musica Kisomba. Só eu não tenho sorte nenhuma, lool
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Quem não adoraria dançar uma Kizomba assim?
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Que loucura..... se te apanhamos a jeito damos-te a Kizomba ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Também já fui fudida num banheiro de boate!

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ser cavalgado...

    ResponderEliminar