domingo, 27 de setembro de 2015

Um lanche afrodisíaco que acabou em sexo.

Eu e o meu amigo intimo, Gil, fomos convidados para a festa de aniversário dos nossos amigos, Catarina e Joel, onde estava muita gente, bom ambiente... com boa musica, sempre muito romântica e sensual, bebida com fartura, e um grelhado no jardim, que por sinal estava bem picante, penso mesmo que tinha algo afrodisíaco, que nos fez suar bastante. Não sei se foi da bebida se do grelhado, ou se foram as duas coisas, ficámos o dois eu e o Gil, com calores estranhos, ficámos desassossegados da mente, pois só tínhamos vontade de sair dali e fazer amor em qualquer sitio...Mas fomos aguentando, comendo, bebendo melhor, e ouvindo aquela maravilhosa musica romântica que só nos apetecia roçar ...

No final da festa, fomos para o meu apartamento, tomar um café, e conversar a ver se descontraia-mos um pouco, mas não resultou, eu estava super excitada, então lembrei-me de me despir e sentar-me em cima dele, não me contive, e enfiei meio à bruta o seu mastro que já saltava de teso, na minha gruta já bem molhadinha, cavalguei-o "brutalmente" pois estava apoquentada de tanta tesão, tendo rapidamente um violento orgasmo... Mas não ficámos por aí...
Como sou uma fanática pelo sexo anal, ainda não estava saciada, dei inicio a um anal super delicioso, onde se nota bem o meu tesão e descontrole...Não sabemos o que tinha o picante do lanche que tivemos, apenas sabemos que ficámos loucos por sexo, eu estava pior que ele, só me apetecia cavalga-lo... cavalga-lo...cavalga-lo... Na verdade, o vinho era de boa marca, (alentejano), só sabemos que as duas coisas deram-nos a volta às armonas... e fizeram-nos explodir como um vulcão enfurecido!!...Não fosse o Gil Super quente, que seria de mim? Lol

Já teve algum lanche afrodisíaco?

5 comentários:

  1. As coisas afrodisíacas são assim... acabam sempre muito bem!
    Adorooooooooooooooooo fiquei excitada :-)

    Bjinhussss

    ResponderEliminar
  2. Grande surtudo o Gil, tu deves fantástica, adotrei

    ResponderEliminar