quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Uma noite de amor e sexo.

Convidei para passar a noite de ontem comigo, o Filipe Luz, ele aceitou, claro, então muito carinhosamente lhe preparei uma noite de amor e sexo.... Ele sabe bem do que sou capaz, tanto faço amor com um homem, como com uma mulher. Desta vez, apeteceu-me estar com ele, então, preparei tudo com muito carinho, para que fossem momentos únicos e diferentes de todos os outros, posso dizer que desta vez ele pode sentir o prazer também, através do meu novo piercing...só ele poderá dizer a tesão que lhe provocou.
De tantos momentos ardentes e explosivos, durante umas horas, apenas vos mostro estas imagens o resto fica na vossa imaginação...O Filipe Luz é um rapaz fogoso, capaz de deixar uma mulher K.O.

Se gostou do que leu, gostava que comentasse.

Salomé.

7 comentários:

  1. Existem homens cheios de sorte. Qual o homem que não ficaria louco de tesão com uma sessão tão bonita que até se pode considerar...espiritual?
    Inveja
    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Mulher de sorte, e Homem também... gostei desta partilha.

    beijoos

    ResponderEliminar
  3. "Amor e sexo" muito bem escrito!

    ResponderEliminar
  4. Se lembrares de mim na próxima vez............
    Coloco-me à disposição!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar