segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A minha primeira vez, em sexo anal.... delicia....

Quando o meu namorado me pediu pela primeira vez que fizéssemos  sexo anal, eu tinha medo, embora tivesse vontade de experimentar. Ele é muito delicado, carinhoso e compreensivo, arranjou também para o momento um bom creme, bem gorduroso. o que facilitou a coisa. Claro que neste caso, deveríamos usar o preservativo, mas eu tinha feito uma lavagem retal e apenas íamos fazer sexo anal.
Bem, esta deliciosa "tarefa" levou algum tempo, para descontração, mas como era de muita vontade minha, tentei estar o mais relaxada possível. Acabei por adorar o momento, e não queria acabar... Foi bom demais. Agora quando fazemos amor, não dispensamos um delicioso anal, mas, com prevenção.
Gosta de sexo anal?

11 comentários:

  1. Juegos deliciosos disfrutando del placer.


    Un beso dulce de seda

    ResponderEliminar
  2. Deliciosamente bom...Mas para 1.ª vez a garota parece-me descontraída de mais, lool
    Até me parece já bem treinada....posição divina.
    Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nuno Filipe, não vês que, a tesão faz o ladrão? Upss.... era a vontade e tesão que tinha, mas é delicioso. Mas olha como ele é trabalhador, kkk
      A posição é das que mais gosto.

      Beijos pa tu.

      Eliminar
  3. Concordo com o Nuno Filipe. Tem aspecto de ser uma expert na matéria, lol
    Gosto, por acaso gosto.

    beijo Dalila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, kkkk

      Obrigada Filipa, é sempre bem vinda ao nosso blogue
      Bsijos

      Eliminar
  4. Hummmm muito bem relaxada, então. um video de fazer "inveja" Adorei

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas Filipa Silva? Eu também!
      É delicioso.

      Beijos

      Eliminar
  5. Gosto muito... mas essa aí não estava em sua primeira vez, acredito que fez charminho para o namorado pq parece bem treinada sim... LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, kkkkk será que não era a primeira vez? Safada, hein?! kkkkkkk Mas é muito gostoso ;-)

      beijos

      Eliminar
  6. Sendo a 1.ª vez e com uma "agulha" assim deve ter sido menos boa a "injecção". Ou será que estou enganada?
    Jinho

    ResponderEliminar