sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ambos no banho em ginástica Sexual..

Sempre me fascinou fazer amor quando estou no banho. Sentir a água a cair sobre as costas e as vibrações corporais da mulher é de um erotismo sem limites. Fazer amor de pé é outros dos meus fetiches. Para o meu gosto não existe sensação maior e melhor.

Pegar nas pernas da mulher e elevá-la num vai e vem origina uma introdução divina, majestosa, difícil de explicar. É um gozo tremendo em que tanto o homem como a mulher se sentem levitar dando ao ato um desejo de não mais acabar.

É evidente que estas posições exigem alguma força de braços e muita técnica. Quem a tiver e desejar experimentar estas sensações, na minha opinião, únicas, acredito que as vai repetir muitas e muitas vezes.

Gostava que comentasse a fim de saber a sua opinião sobre as imagens expostas.
.

10 comentários:

  1. Eu acho simplesmente divino! Pena a grande maioria das pessoas não gostarem muito, outros não têm força suficiente, mas é muito bom sim, muito excitante, um grande prazer.

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas, principalmente para transar com ela menstruada
    Leo
    www.seximaginarium.net

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter o físico preparado para conseguir tal proeza...Mas isto é delicioso de mais.. Humm
    Bjoss

    ResponderEliminar
  4. Posturas muy excitantes, y placenteras.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
  5. Sou levezinha, Max, deves poder comigo :-)

    Muito bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh que delicia adoro estes miminhos....quem pega em mim?

    bjocas

    ResponderEliminar
  7. Adoro fazer amor no banho. É delicioso
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que dá um gozo tremendo. Adoro essa posição!

    Visitem :)
    http://ohomemamantediscreto.blogspot.com

    ResponderEliminar