domingo, 4 de outubro de 2015

Amigos que deu Sexo a três.

Entre os vários colegas de trabalho que tinha quando trabalhei numa empresa de vidros algures no centro de Portugal, encontravam-se o Francisco Xavier e a mulher Florentina Pimenta. Eram um casal muito simpático, na casa dos 30 anos de idade, casados há cerca de cinco anos, ainda sem filhos. Foi precisamente no dia que faziam os cinco anos de casados que me convidaram a ir beber um copo a sua casa visto sermos os melhores amigos dentro da empresa e já termos almoçado muitas vezes juntos. Aceitei de bom gosto.
Avui som diumenge Sant o de Resurrecció per tant farem honor a la data.
Disfruteu de les festes!
Já em sua casa, depois de bebermos alguns copos de Scotch Whisky, acompanhados por bolinhos secos, salpicados de canela, as conversas generalizaram-se, e como não podia deixar de ser, acabaram em ... sexo. A boa disposição entre nós era evidente e...quente. Quando o Francisco e a mulher começaram aos beijos, lânguidos e cheios de prazer, levantei-me dizendo que os ia deixar sozinhos. Nesse momento, a Florentina, puxou-me para cima deles, com a anuência do marido, começando-me a despir e a beijar o que elevou o ambiente sensual ao mais alto nível de excitação entre os três.

Já nus a Florentina colocou-se sobre o marido que começou a penetrar a sua vagina, enquanto já com o ânus bem oleado por vaselina que entretanto havia ido buscar ao quarto, me instigou a penetrá-la no referido ânus, a que acedi já "louco" de desejo e tesão. Foi um momento lindo de ternura e prazer sexual. Momentos depois, eu e o Francisco, trocámos de posições ficando eu por baixo e ele na introdução do ânus da esposa que, delirava e gemia de tanto gozo e prazer.
Després de setmanes sense postejar us deixo un bon Gif animat amb un Loop perfecte del que vindria a ser la campanya de Petit Suïs per adults.
Salut!
Após o ato referido, ambos me disseram que simpatizavam comigo e que de mutuo acordo tinham planeado o encontro entre nós os três e que o único receio que tinham era se eu não colaborasse.
A partir daí repetimos a acção outras vezes sempre com grande carinho, desejo e excitação.
Quando saí do emprego, seguindo outro rumo, todos ficámos tristes.
São assim as estórias da vida, Bonitas de se viver. Maravilhosas de se recordar.
(Os vídeos são fictícios mas ilustram a realidade e verdade dos factos).
.

7 comentários:

  1. Fascinantes momentos, estes.!!
    Não me importava de me envolver contigo.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha Sexy

      Momentos únicos sem dúvida
      Bjo

      Eliminar
  2. Gostava de ser convidado para um momento especial como este!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Bernardo Sedutor

      Tens que fazer publicidade junto das colegas de trabalho...tal como... um olhar sedutor...meigo...guloso, provocador...etc etc etc

      Eliminar
  3. Isto tudo o que for a três, deve ser delicioso!!
    Adorei

    Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso Dalila Lopez.... uma delícia erótica inigualável
      Bjo

      Eliminar
  4. Momentos deliciosos,sem duvidas é dos momentos que eu ainda não desisti de poder fazer.
    beijos e abraços uma boa Semana.

    ResponderEliminar