domingo, 11 de outubro de 2015

Deixa-me saborear-te ... agarra-me...dá-me com teu chicote....

Deixa-me saborear o teu dom, com o meu jeito de sedução, gulosa e atrevida, despida de preconceitos. Deixa-me, que seja eu a puxar-te, levar-te à lua ou a  Marte...com o jeito que tenho em tocar-te....
Agarra-me ...amarra-me a ti.. puxa-me pelos  cabelos, chama-me de tua musa, dá-me com o teu chicote, assim bravamente, até o sentir gemer bem no fundo da minha cratera...Agarra-me...sacia-me este meu desejo, que me atormenta, me causa prazer. Amarra-me a ti, noite e dia...Anda...chicoteia-me, até alguém nos aplaudir, no momento do elixir.

Gostava que comentassem.
Obrigada.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade??
      Obrigada pela sua visita

      Volte sempre
      Bjus

      Eliminar
  2. Hummmmmm a primaria foto causa arrepios, kkkkkk
    Bem.... e a segunda é uma das que amo. :-)


    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa Santos
      És uma boa amiga... Obrigada pelo teu comentário.

      Beijusss

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, amor, chamei, kkkkkkkkk mas não ouviste :P

      Obrigada por teres vindo :-)

      Beijussssss

      Eliminar
  4. Super bom !!! bem que podias chamar me lolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vindo. Eu chamo toda a gente, mas ninguém me atende, kkk

      Obrigada pela sua visita

      Beijuuss

      Eliminar
  5. Seria uma loucura boa experimentar. Hmmmmm

    ResponderEliminar