sábado, 31 de outubro de 2015

Encontro com o melhor amigo, com oral delicioso e sexo gostoso.

Num momento romântico com o meu melhor amigo, em que, um pelo outro nutrimos uma química. Marcámos um encontro em casa dele, e as coisas aconteceram. Como tinha tanta vontade dele, tomei eu, conta do ato, começando por acariciar serenamente o seu enorme mastro, já teso, escaldante.

Não me contive, não fiquei apenas pelo oral, que, serviu de aquecimento, para nos deixar loucos, enquanto ele me beijava e me sussurrava ao ouvido, eu, com arte e tesão cavalguei-o até o sentir explodir no fundo das minhas entranhas, sufocando o grito do meu orgasmo...e com vontade de não mais acabar.

10 comentários:

  1. Momentos de intimidad y placeres gloriosos.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, María Perlada

      Obrigada pela visita. Volte sempre

      Beijos

      Eliminar
  2. Tomar a iniciativa pode deixá-los agradavelmente surpresos e muito excitados :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. {Λїtą}_ŞT, foi o que aconteceu :-)

      Obrigada pela visita. Volte sempre

      Beijos

      Eliminar
  3. Tão bom. Também quero
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, queres mesmo Max Men?

      Olha eu aqui? kkkk

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Eliminar
  4. Muito bom. Adoro esses encontros e momentos românticos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é Queria Vanessa Flor? É uma delicia mesmo!! :-)

      Obrigada pela visita. Volta sempre

      Beijos

      Eliminar
  5. Doce e escaldante momento romântico
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Mariete, já sentia a tua falta...fazes sempre falta neste blogue.
      Fico feliz por teres gostado.

      Obrigada pela visita. Volte sempre

      Beijos

      Eliminar