sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jantar gostoso com uma massagem excitante no clitóris

Ontem à noite, eu e o meu namorado e um amigo nosso fomos jantar fora, o meu namorado é o Gonçalo Silva, e o amigo é o Nicolau, que se veste de pólo preto, somos muito amigos, eles dão-se muito bem. Eu levava uma vestido rosa, cai cai, e curto, muito curto... Confesso que amo o meu namorado, mas tenho uma atracção pelo Nicolau. A Conversa  foi rolando  e a dada altura sinto a mão quentinha do meu amigo a furar a minhas calcinhas, o que me deixou logo desassossegada, de tesão, claro que estava a gostar, aliás nota-se no meu comportamento, que estava aflita com receio que o Gonçalo  desse por ela. Fiquei super excitada, com o clitóris inchado. No final da noite quem se consolou foi o meu namorado. Nunca um jantar me soube tão bem, mas podia cair-me mal, kkkk 

Até me lembrei daquele ditado, uns aquecem o forno, para outros meterem o "pão"... (:



11 comentários:

  1. Bom dia

    Coragem em excitação assustada mas divina. A arte da audácia reflectida em prazer clitoriano.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ricos correm-se!!! Mas sabem bem, não é verdade?

      Beijocas

      Eliminar
  2. Imaginação e muita subtileza na acção. Gostei
    Bjuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e que bem que soube...a seguir, kkkkkk

      Beijocas meu lindo.

      Eliminar
  3. Hummm... que excitação...maravilhoso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Mary Angel, bem vinda

      Beijocas e volta sempre

      Eliminar
  4. Que mão mais ousada e safada por debaixo da mesa!
    Delícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Overdoses De Luxúrias.. Mas sabe tão bem.... até correr os riscos,

      Obrigada pela sua visita

      Beijos

      Eliminar
  5. sem duvidas nenhumas um risco,mas quem não os corre???? e quando são assim maravilhosos ainda sabe melhor,pen não irem os três fazerem festa..
    beijos

    ResponderEliminar
  6. sem duvidas nenhumas um risco,mas quem não os corre???? e quando são assim maravilhosos ainda sabe melhor,pen não irem os três fazerem festa..
    beijos

    ResponderEliminar