quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Momentos de amor e sexo com o filho do Patrão.

Trabalho numa casa particular,  de um Presidente da junta da minha Freguesia, que por razões óbvias não vou aqui referir o nome...Em casa, vive com eles o seu filho, Nuno Varela, filho único, solteirão, e já quarentão...espalha sedução por toda a casa... então...
Fui surpreendia por ele,  Nuno Varela, que esperou os pais saírem de casa para  me  abordar, da forma mais carinhosa e sedutora. Confesso que ele sempre que olhava para mim, deixava-me desconfortável, incomodada, mas, porque eu sentia um certo "frenesim" por ele, era um misto de pensamentos e sensações . Depois de uns beijinhos, abraços e umas boas apalpadelas, eis que me armei em atrevida, já nua,  ofereci-lhe um deliciosos oral, ele tinha saído do banho, o que facilitou as coisas.... escolhemos ficar mesmo pela cozinha...
Depois de lhe ter oferecido carinhosamente a minha boca esfomeada, carente e apressada, puxei-o para cima da bancada, onde diariamente ali trabalho e arranjo todos os alimentos para eles.., E por isso quisemos nós saborear, e acabámos por fazer amor como se mais nada existisse à nossa volta. O Nuno Varela, é de facto um bom fodelhão. porque será que não tem mulher? Será porque assim é livre e tem sempre quem ele quer sem se incomodar? Confesso que ele me fez subir ao pico da montanha, dando-se assim a verdadeira explosão.


Se gostou...deixe como forma de carinho, o seu comentário!

6 comentários:

  1. Impresionante polvo en la cocina.

    No se puede esperar menos despues de un oral en el baño.

    ¿Que pasará en las demás habitaciones?

    ResponderEliminar
  2. Na cozinha ou em qualquer lugar.
    O Filho do patrão? pode ser, pq não? kkkkkk que delicia de carinho:-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. En cualquier lugar, en cualquier instante, lo importante es disfrutar de cada momento apasionado.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar