sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Momentos a três...Uma lésbica, uma bissexual e seu amigo. Acabou em sexo louco...

Num dos momentos em que eu e minha amiga Gisela, decidimos fazer amor, ou seja, ela é lésbica, e eu, digamos que gosto de tudo... (BI)... Antes, chamámos o nosso amigo Nicolau, que  já nos tinha dito, nunca ter observado ao vivo duas mulheres perdidas nas suas caricias, ou seja, a fazer amor. 
E foi assim, ele aceitou o convite, ficou sossegado a ver, ou desassossegado, sei lá, pelo comportamento dele, via-se que estava a ficar sem ar, aflito de tesão. 
Perguntou se aceitávamos participar  num trio, ou seja, fazer amor a três... Era tudo o queríamos ouvir...
Assim foi aceitámos, começando por um delicioso oral em que, o fizemos subir às nuvens... Sussurrava-nos que nunca tinha sentido tal sensação de ser acarinhado no seu pénis por duas mulheres , claro tentámos acarinhá-lo da melhor maneira que que não se  sentisse mal... Tivemos momentos a três, inesquecíveis ...Seguindo para outra etapa.
E por final, e entre tantos carinhos que tivemos, e sendo a minha amiga totalmente lésbica, onde apenas lhes sugou os tomatinhos (escroto), enquanto em simultâneo íamos-nos acariciando.
Eu aceitei que fazer amor com o Nicolau, enquanto a minha amiga Gisela acariciava seu clitóris e nos observava ao nosso lado. O Nicolau estava eufórico, feliz, e ofereceu-nos momentos que nos deixou às duas, rendidas. Prometemos voltar a estes momentos. 

.............
Se gostou, ou gosta de momentos a três, não se iniba de comentar

3 comentários:

  1. Ui...ui... Não me importava nada de ser esse Nicolau! Adoro ver duas mulheres a "comerem-se" Delicia

    Beijoca, Salomé Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Não deixa de ser delicioso! :-))

    Bjos

    ResponderEliminar