terça-feira, 6 de outubro de 2015

Não guardes para manhã o que podes fazer hoje.. muito sexo.

Moro com o meu namorado, Gabriel, já há uns meses, ele é muito meigo e criativo, anda sempre à procura de coisas novas para me surpreender. Um certo dia, estava eu na minha rotina a fazer o jantar, quando ele entra em casa com o espírito para a brincadeira, por vezes nem tenho paciência, mas ele é tão brincalhão que acabo por ceder a todas as brincadeiras. todos os dias inventa algo.
Depois de me agarrar carinhosamente com sussurros bem sensuais, e beijos de me deixar completamente extasiada, rendi-me, desliguei o fogão, e parti para a brincadeira. O Gabriel com o seu jeito meigo e terno levou-me até ao chão, envolvidos em beijos e outras coisas, qual meu espanto, quando me passa uma pedra de gelo pelo peito...Que me deixou entre o arrepio de frio e de tesão, não sei, foi um misto


Entre muitos carinhos, palavras de amor, desejo e tesão, resolvemos despir-nos ali mesmo e entre outros cantos, fizemos amor loucamente, acabando sobre o banco do balcão da cozinha. E diz-me o Gabriel ao ouvido, que belo aperitivo, amor, nunca devemos guardar para amanhã, o que podemos fazer hoje. No qual eu estou de acordo com ele. Posso não ter vontade de brincar, mas com Gabriel a puxar por mim, o apetite vem!...
O importante é haver pelo menos uma parte sempre com vontade de nos surpreender. Fazer amor  na cozinha, na sala, na casa de banho, etc.. etc.. é algo muito atractivo, pelo menos para nós, dá-nos pica, ou seja tesão e desejo...
Daí o Gabriel gostar de inovar, inventar, e gostar das coisas que por vezes parecem perigosas, ou impossíveis.

Façam amor em qualquer lado que vos apeteça, mas não guarem para amanhã, o que podem fazer hoje!

Espero que sigam o nosso exemplo. (:

8 comentários:

  1. Uau! Vocês batizaram todos os cômodos da casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim, Chocolícia :-)
      Obrigada por ter vido
      Beijos e volte sempre, ficaremos felizes

      Eliminar
  2. Estoy de acuerdo, siempre hacer lo que apetezca cuando se trata de amar.

    Muy linda tu entrada.

    Muchas gracias por visitar mi blog.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. María Perlada
      Seja bem vinda e obrigada pelas suas carinhosas palavras.

      Beijos e volte sempre, ficaremos felizes

      Eliminar
  3. Maravilhoso, apetitoso e sugestivo post. Amei :-)))

    Bjusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Juliana Marques, concordo contigo!!

      Beijos e volte sempre, ficaremos felizes

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sophysticada, obrigada pela visita

      Beijo e volte sempre.

      Eliminar