domingo, 11 de outubro de 2015

Oral retribuído carinhosamente

Nesta tarde de chuva eu e o namorado, Nuno Mendonça decidimos ficar em casa a ver uns filmes...O tempo estava propicio a isso.
O Meu namorado é um rapaz sempre incansável, ou seja está sempre pronto, para fazer amor....
Antes de começar o filme, eu tinha saído do banho, e como estávamos sozinhos, saí nua, para espanto dele, que de imediato me deita no sofá e carinhosamente na minha xaninha se perde num oral que tão bem me soube. Claro, de seguida como já estava cheia de tesão, retribui, acabando por o deixar louco...
Estávamos os dois tão cheios de tesão que de imediato demos lugar ao famoso sessenta e nove (69).."Foi a cereja no topo do bolo"... calmamente, sozinhos, tranquilos, sem pressa nem hora para terminar, nos deliciamos até chegar-mos ao nosso momento de verdadeira expulsão...Foi assim momentos antes de começarmos a ver o filme que, nem sei bem qual era. Mas soube-me muito o nosso filme. 
E assim se passa um Domingo de chuva, sem stress, confortáveis tranquilos, dando lugar ao Amor.

Gostou? Gostava que comentasse.

2 comentários:

  1. tão bom que é poder mamar na coninha todo o tempo do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso... mamar, chupar, lamber, passar a língua, comer.... uma bucetinha do jeito da imagem...
    Que postagem deliciosa...............

    ResponderEliminar