sábado, 17 de outubro de 2015

Quando sentimos vontade de usar o vibrador?

Cada pessoa tem o seu desejo sexual. Muitas satisfazem-se com os companheiros, amantes, amigos, ou simplesmente com sexo de ocasião. No entanto, nada nos impede, de mesmo com o companheiro, e nas alturas de menor fulgor desse, usar o vibrador. Confesso que tenho companheiro, e com ele faço tudo e de tudo. Connosco há muito que deixou de haver tabus, no que diz respeito a sexo. 

Tenho três vibradores diferentes. Com o azul costumo massajar o clitóris o que me deixa louca de tesão. Embora também goste de o fazer com dedinhos. Sou uma pessoa que gosta de fazer amor, fazer sexo, de todas as formas e feitios, tomando as devidas precauções. De vez em quando sinto necessidade de usar o vibrador, olhando a que sou uma mulher que me considero muito fogosa e o prazer sexual faz parte do meu pensamento e das minhas mais doces fantasias sensuais e eróticas

Sabemos  que existem muitos problemas que podem levar à falta se apetite sexual por parte, e neste caso, do companheiro, tais como o stress do dia a dia, trabalho duro, problemas nos negócios, entre outros, ou até uma questão de idade, saúde... medicamentos que se tomam e que, de certa forma prejudicam, passando o sexo acontecer com menos assiduidade. Muitas vezes apenas acontece aos fins de semana é mesmo assim, nem sempre.  

Costumo usar, porque convém um gel, que mostro, passe a publicidade, bem gorduroso que dá uma sensação maravilhosa, com sabor a morango que serve para tudo, desde o sexo anal, vaginal e oral, é doce e comestível, por isso recomendo.

Para quando o companheiro não se sente muito à vontade para nos retribuir o oral, nada como o presentear com um gel doce, que prolonga a vontade de continuar o oral. Se não existir creme, pode sempre usar-se mel, ou outra fragrância que seja doce e que o marido, namorado, amigo, goste.

Deixo varias fotos que espero que gostem, num dos momentos em que me estava deliciando com os meus brinquedos, que nunca me deixam ficar mal. São deliciosos e fáceis de usar. 

Espero que gostem das fotos e não tenham problemas nem preconceitos em usar ou comprar o vibrador. Muitas mulheres, se calhar, até tinham, ou têm vontade de experimentar, mas sentem vergonha de entrar numa loja Sex Shop.
Podemos comprar sem ter de dar a cara, basta procurar um site na internet ... as encomendas chegam às nossas mão  com embrulho anónimo, ou seja, ninguém sabe o que contém dentro. Pensem nisto, e para quem nunca usou, atreva-se....vai ver que gosta.
Depois de me saciar com o brinquedo gosto de olhar a xaninha que fica inchadinha de gozo e tanto prazer. Sinto-a molhada e vibrante em função de um orgasmo duradouro e profundo que acontece sempre que uso o brinquedo, meu fiel amigo.

Se gostou da publicação não parta sem deixar uma palavrinha sobre o que viu e leu.
Grata.

5 comentários:

  1. Hummm. carinho tu assim matas-me ... Uma xanoca que se vê que sim, sem fotoshop...Deliciosa e cheia de tesão. Gosto!! Fique excitado e agora??

    Beijos Anjinha Sexy

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é uma coisa jeitosa... atenção, o vibrador... Como tenho ainda não senti falta, nunca experimentei pq não tenho.... mas já usei uma banana, um pepino...e uma cenoura, devidamente camuflado, mas foi por brincadeira, com um amigo.

    Mas deste-me uma ideia que vou tomar nota!!

    Gostei do texto e das imagens, como mulher, não me importava de te fazer uns carinhos com a minha língua, na tua linda ratinha.

    Bjusssssss :-)

    ResponderEliminar
  3. Que bonito o seu blog... e que excitante, Anjinha Sexy!
    Faz bem jus ao nome. Adorei o texto pq eu mesma tenho vários vibradores e plugs, gosto e uso muito ;)
    Volto com mais tempo para ler mais. Por ora, já começo a seguí-la.
    Muito obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Um post sem tabus... Adorei a postagem!!!

    Bom fim de semana...beijos...visite...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boas. Gostei do tema. Também tenho os meus amigos que uso sozinha e com também com companhia, que torna tudo mais tesudo.

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar