segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Saudades que resultaram em orgasmos vulcânicos.

Sentia saudades do meu amor,  Gil, que tinha ido numa viagem de negócios, para Palma de Maiorca e esteve uma semana sem vir a casa... quando chegou, a primeira coisa que fez, foi  perguntar-me se podia vir jantar a minha casa, sentia saudades do meus petiscos, da minha cama e do meu corpo, do meu carinho, e dos nossos momentos.
Assim foi, arranjei-lhe o melhor petisco da noite, entre outros...Onde a tesão, o carinho e a cumplicidade, não faltou...Orgasmos vulcânicos. Ele adora os meus petiscos!

Gostou?
Deixe-me o seu comentário em forma de carinho


4 comentários:

  1. Ui.. bela forma de matar saudades!! Hummm
    Gostei ;-))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não tenho sorte nenhuma. Não me chamo Gil, lool
    Gostei da publicação
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Mmm muuy placentera tu entrada.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar