quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sexo em explosão mutua.

.
Conheci a Filipa Santiago numa festa de anos entre amigos comuns. Gostei dela logo que a vi. Muito jovem, bonita, sensual, irradiando simpatia.

Quando uma amiga nos apresentou senti que algo de muito bom iria acontecer entre nós. Sem que nada fizéssemos conscientemente para isso, a verdade é que, não mais nos largámos pois as conversas eram agradáveis. Acabei por a convidar a ir beber um drinke ao meu apartamento.
Aceitou, mostrando um ar matreiro, malandro, sedutor e provocador. Já na minha casa acabámos quase por inconsciência por ir para a cama.

Fiquei delirante quando a Filipa, muito carinhosamente, nem me deixou acabar de despir, deitando-se sobre mim, deliciando-me com um oral maravilhoso, ao mesmo tempo que, me oferecia a sua gruta de amor, a qual se mostrava muito bem tratada, sem pêlos, lisinha, excitada, maravilhosa. Não regateei a oferta e entre os dois aconteceu...a explosão da vida
,

5 comentários:

  1. Quem não gosta de momentos com este? A Filipa Santiago, tem bom gosto.
    Que delicia de regalo para os olhos

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Humm momentos deliciosos e excitantes, estes!!! Adorei
    Gostava de ser a "Filipa" kkkkk

    Óptimo dia...Beijos...=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Delícia tudo por aqui...
    Retribuindo e agradecendo a visita de Dalila Lopez.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, não tenho duvidas na beleza e do bom gosto da Filipa Santiago, ela é ímpar.
    AG

    ResponderEliminar
  5. La postura del número erótico, muy excitante la entrada.

    Un beso.

    ResponderEliminar