segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um grito orgasmico na fúria de uma águia

Momentos deliciosos e luxuriantes que passei ontem à noite com o Gil. Depois do jogo de futebol, ele é sportinguista, eu não, mas tínhamos combinado o nosso encontro depois do jogo...Eu estava tão furiosa pela  minha equipa ter perdido que, de tão furiosa, e já que tinha perdido esta batalha, eu tinha de ganhar "outra", e assim foi... Não lhe dei hipótese de outra coisa, cavalguei-o com uma águia enfurecida, ressabiada só parei quando em cima dele, soltei o meu grito orgasmico... e assim por momentos esqueci o jogo. 

3 comentários:

  1. No jogo assim uma águia tem de ganhar sempre. E pela força que mostra o VOO deve ter sido maravilhoso rumo aos céus do prazer.
    Jinho

    ResponderEliminar
  2. Grande garra de águia, maravilhoso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. HAUHAUHA Essa partida não tinha como ele ganhar mesmo... Foi goleada isso dai...

    Beijos.

    ResponderEliminar