quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um lanche luxuriante, erótico...inesperado.

O meu amigo misterioso, pediu-me um lanche em minha casa, pois bem, aceitei de bom agrado, vesti roupa agradável e prática para tirar, para não correr o risco de sujar durante a refeição.
À sua chegada, brindei-o com o melhor que podia, e tinha...ajoelhei-me a seus pés e pedi-lhe desculpas por não ter realmente preparado o lanche, que ele esperava...Ou talvez sim, talvez fosse o lanche que ele nunca teve...
De seguida, já cansada, precisava de me sentar e respirar fundo... Sentei-me no seu sofá, de elevador silencioso, gostoso... que para cima e para baixo, atenuou a fome que trazia quando chegou a minha casa.
E assim nos deliciamos com um lanche de luxo, diferente que nos saciou a libido e nos animou a alma.

8 comentários:

  1. Também queria esse lanche...
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também dá para ti, sei que gostas, :-)

      Bjinhos

      Eliminar
  2. Gostei de ler! :) Adicionei o vosso Blog no meu Blog :)

    Beiijinhos!
    Filipa*

    ResponderEliminar
  3. Que delicia de lanche!!! ;-)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Lanche deliciosamente apetitoso.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuu, que delicia de lanche, servido de forma divina, seria lanche jantar, cheia!!!!!!!?'???

    ResponderEliminar
  6. Filipa... me convida para um lanche????
    Eu quero e olhe aqui, eu também preparo um lanche para ti....

    ResponderEliminar
  7. Tenho alguns lanches parecidos. Eu, a minha amiga e uma garrafa de vinho!

    ResponderEliminar