sábado, 24 de outubro de 2015

Uma primeira vez...Um Motel... e sexo com amor aconteceu...

A primeira vez que fiz sexo com o meu amigo e actualmente namorado, foi um dia que jamais esqueço. Foi num motel, reserva feita por ele, fiquei surpreendida, pois não esperava, pensei que me levasse para o seu apartamento. Bem, confesso-me um pouco tímida, mas ele, o Francisco Silves, com o seu jeito amoroso e sedutor e já entendido na matéria tentou pôr-me à vontade, com os seus carinhos. Carinhos esses que me deixaram totalmente descontraída e  com uma vontade enorme de fazer amor com ele...
Como Homem carinhos e atencioso que é, deixou que fosse eu a escolher posições, mas as coisas foram acontecendo naturalmente, claro, só mostro dois dos nossos vídeos, autorizado pelo Francisco Silves, mas, no que diz respeito a sexo fizemos tudo, menos o sexo anal, que nunca fiz, mas prometi-lhe que na próxima já estaria mais preparada para tal acontecer. O quarto estava bem eliminado, mas preferimos ficar de luz apagada, porque tínhamos a claridade das portadas. Acabamos, com esta posição, ele gosta muito e eu também, viemos-nos ao mesmo tempo, o que foi bom demais, e o mais importante foi ele ter esperado por mim, coisa que nem todos os Homens o conseguem fazer.

E Você? Costuma esperar pela sua companheira?
Xana.

4 comentários: