quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uma ritual dança no sexo gostoso.

Cavalgo-te, perdida de tesão, e tu cedias ao meu corpo, que dança apenas só para ti, e num ritmo cheio de prazer deixo-te louco... tão louco que de seguida me devoras outro recanto do meu corpo.
Dançavas tu, de baixo para cima, num ritual desejado por nós, e com classe de um bom par que dança, acompanhas-me na musica que nos faz suar de prazer e explodir de tanta tesão. Dança, leva-me ao meus limite. faz-me morrer de prazer...

Se gostar comente...
Está aberto a todos.

9 comentários:

  1. A posição é cansativa para as pernas mas, uma delícia :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha...Mas acho que tem uma ligeira curva... Adoro esta posição.. Hmmmmm tão bom :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. como eu gosto deste ritual ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. Um anal que me deixa sempre satisfeita.

    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Se tiver uma deusa em Santarem para isto eu adorava me liguem , bjs

    ResponderEliminar
  6. Bom dia e parabens , pelo blog ,,, bem quanto a esta cena quem não anseia poder estar no lugar desse sortudo rsrsrs

    ResponderEliminar