segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Amarraste-me... e juntos, soltamos um orgasmo intenso ...


Num dos meus encontros com o meu amigo colorido, Samuel, que me pediu que lhe deixasse realizar um fetiche, onde eu por doideira aceitei porque também gosto de novas aventuras.

Aceitei, deixei que me amarrasse os braços, o seu fetiche, pois dizia que o maior prazer que sentia era a mulher amarrada, e sem se manifestar com seus braços, ficando assim limitada, mas, com toda a tesão, apenas se contorcia, e o gesto de contorção, é o que mais o deixa  excitado... e assim foi penetrando, carinhosamente   
De seguida, qual o meu espanto, onde me amarra as pernas também, confesso que me assustei com a sua atitude, pois pensava que eram só os braços o que me deixou totalmente limitada, apenas podia gemer de tesão e prazer. 
Mas cuidadosamente e louco, já de mastro em forma e hirto, levantava-me as pernas e assim me penetra com toda a sua tesão.. eu via na cara dele que o momento e estava a correr como ele tinha planeado.
Mas ainda não totalmente satisfeito, vira-me de costas e loucamente continua  com seu prazer, por me ver amarrada, tomando ele o controle da situação. O facto é que eu até gostei deste momento, senti-me bem, porque pode gritar de tesão e satisfação, porque este fetiche que era o dele, a mim, também me agradou. O mais belo, foi o nosso orgasmo que parecia não ter fim, tal como os meus gritos que saiam em eco da minha garganta.

.
Gosta de ser amarrado, carinhosamente.?
Comente.

13 comentários:

  1. Bom dia

    Pela carinha que mostra a 1-ª imagem não me parece muito feliz, lool
    Dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Max men
      Pois é cara de tesão. kkkkkkkkkkkk
      Obrigada, dia feliz para ti também

      Beijos

      Eliminar
  2. É bom, é muito bom ;)
    Dá uma impressão de ser forçada mas, por ser apenas brincadeira não dá medo, fica excitante.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Ainda existe quem goste muito deste fetiche, não é verdade?
      Obrigada pela tua visita

      beijos

      Eliminar
  3. Um gosto um pouco estranho, mas como existem piores, kkk até que gostei .. Parabéns, Xana

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjinha, é estranho, mas existe :-)

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  4. Hummmmmmmmmmmm..........GOSTO deste fetiche, já fiz. foi maravilhoso!!! :-)

    Bjusssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques
      Já fizeste??? E então? Gostaste?? Hummm ;-)

      Beijos, e obrigada pela tua visita

      Eliminar
  5. Queria amarrar a minha namorada assim, mas ela não deixa. Diz que sou maluco e taradão, kkkk
    O blogue está lindo como sempre foi
    Abracinhos

    ResponderEliminar
  6. Para amarrar estou cá eu ;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. Fitas de cetim para amarrar e velas para iluminar ;)

    ResponderEliminar