sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CARÍCIAS TUAS... QUAL SENSAÇÃO DE DESMAIO (oral)

Adoro quando alguém me acaricia a bucetinha...causa-me tanta tesão que chego a ficar tonta, qual sensação de desmaio. Então o meu amigo, ele sabe quem é, não vou mencionar seu nome. Quando ele me abre as pernocas, se mete a jeito, e me sussurra, que me vai devorar, que me vai sugar o clitóris, e nisto eu sinto o fervor da sua língua juntamente com as cocegas da sua pequena barba, deixa-me totalmente rendida ao prazer...No sexo fazemos de tudo, mas temos alturas, que ele sabe, que gosto apenas ser chupada/sugada/acariciada, adoro, e ele gosta também de sentir o meu gozo na sua boca meiga e deliciosa...São momentos únicos de prazer intenso, que ambos gostamos de proporcionar um ao outro...

Adorava ver aqui o seu comentário.
Gosta destas carícias, de fazer, de receber?!

5 comentários:

  1. Alexandra....... isso é pecado!!!!
    Hummmmm pos bem.... esse cara é de sorte mesmo..... eu PRECISO acariciar uma bbucetinha com a língua.... fazer minha mulher delirar de prazer.....
    E o mlhr... sentir o gozo dela na minha boca....!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mmmmmmmm que delicia mas placentera y orgásmica, los licores se deslizan por su boca, jugo prohibido del placer mas orgásmico mmmmmmm.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
  3. Não tem como não gostar... é uma delícia ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estou com o cacete a latejar...

    ResponderEliminar