segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Deixa que minha boca te faça vir... entre gemidos

 
Suga-me... faz-me gritar sem limites
Penetra a tua língua fervente dentro de mim
Não pares, meu clitóris sente que transmites
Tesão incontrolável, momento de frenesim

Deixa-me, deixa-me dar-te minha língua atrevida
Deixa-me levar-te à lua, por minha loucura
Em teu membro hirto e fervente, sinto-me desinibida
Nestes momentos que humedeço à tua procura.

Deixa-me acarinhar o teu membro já pulsante
Que enlouquece todos os meus sentidos
Deixa-me que em ti me sinta flutuante
Deixa que minha boca te faça vir, entre gemidos
....


13 comentários:

  1. Bellissimo.
    Iniziare cosi la settimana è il massimo.;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La corte
      Grazie ... Vieni di nuovo .. Baci
      =
      Muito obrigada volte sempre...Beijos

      Eliminar
  2. Fiquei todo maluco. É que isto logo pela manhã é dose, lool
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Max Men
      Pela manhã... pela tarde...pela noite...Sabe sempre bem não achas?
      Obrigada pelo teu carinho

      Beijos

      Eliminar
  3. Hummmm... é mesmo assim: Começar a semana dessa forma é o máximo....chupar e ganhar uma chupada.... DELÍCIA DE POST!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR
      Deves sei jeitoso, deves. kkkkk (brinco) Mas a começar e a terminar, convém que sejam em grande :-)

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Eliminar
  4. Boa troca... e em versos!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Sempre atenta, assídua e amorosa no nosso blogue.
      Obrigada pelo carinho que nos dispensa sempre.

      Beijos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É mesmo Juliana Marques...Delicias, quem não gosta??

      Beijos e volta sempre. Obrigada pelo carinho.

      Eliminar
  6. Destas coisas eu gosto!! Humm :-)
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Larissa Santos
      Gostas, eu sei que gostas, conheço-te bem.
      Obrigada

      Beijos e volta sempre.

      Eliminar
  7. Lambuzar e ser lambuzado é algo ideal para começar e acabar qualquer tipo de semana,e nem é preciso pedir permissão :)))))

    Beijocas

    ResponderEliminar