segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Depois do jantar... Um anal ...para acalmar a digestão.


No fim de jantar, o Nelson, meu novo namorado, sussurrava-me ao ouvido, que lhe apetecia algo...Não entendi logo, porque a mesa estava cheia, Pais e irmãos. Confesso que fiquei um pouco embaraçada, porque a minha mente levou-me para além do que se pode imaginar. Levantámos-nos da mesa, já depois do café, pedindo licença, fomos para o meu quarto conversar, onde tu, enquanto eu falava,  me despias.... O desejo cresceu, e ai, quem  pediu algo, fui eu... Ou seja, escolhi a forma como queria perder calorias sem sobrecarregar os estômago...O Jantar era indigesto, favas com chouriço.  Mas desta forma, ajudamos aliviar a digestão. 

4 comentários:

  1. Uma inovadora forma de acalmar a digestão..que muito me agradou,hehehehe :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo WOLF

      Obrigada pela sua visita carinhosa.
      Bjocas

      Eliminar
  2. Salomé, não foi perigoso?? Favas com chouriço? kkkkkk

    Bjos :-)

    ResponderEliminar
  3. Favas com chouriço? Já sei.... não gosta de favas.
    Jinho

    ResponderEliminar