quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Domino-me em teu corpo...careço do teu...

O meu corpo carece do teu, carece de tudo, de todas as formas de amar...Vendo-te os olhos, domino-te, dou-te prazer, gemo de tesão, prolongas com satisfação, o tempo e o orgasmo, provoco-te suores, e deixo que enlouqueças com meu corpo que por ti, sente tesão... sentada confortavelmente em teu pau endurecido, que me queima como a lava de um vulcão. Vens-te com satisfação... satisfazes-me... e deixas-me gemer sem limites para acabar.

Gosto do seu comentário..

8 comentários:

  1. Ui que delicia... Adoro este momento... tesão ao rubro :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma coisa gostosa :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Estou imaginando-me... vendado
    Bjuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm estás a sério?
      E eu te cavalgo? kkk :P

      Obrigada Nuno, bjocas

      Eliminar
  4. Texto e imagem, maravilhosas. Gostei da conjugação
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queria amiga, Mariete Salema
      Que bom que gostaste, fico feliz

      Bjocas

      Eliminar