domingo, 22 de novembro de 2015

Esparregata sensual ... SEXO GOSTOSO, E O GOZO no pico da montanha

Num chuvoso dia em o frio se fazia sentir, o meu namorado convidou-me a praticar um pouco de ginástica, mas claro, não era uma ginástica qualquer... Os dois sozinhos,  um sofá e um ambiente sereno, resolvemos dar inicio ao nosso momento...
 
Foi então quando carinhosamente nos despimos entre sorrisos e sussurros, e beijos ofegantes, e depois de o ter acariciado com minhas mãos, e ter passado um pouco a minha língua como quem procura o tesouro escondido, acabei por lhe oferecer a melhor  esparregata, dando-lhe assim a oportunidade de o sentir bem no fundo das minhas entranhas...Os dois estávamos perdidos de tesão...Quase atingir o pico da montanha.
E no final não podia ter acabado da melhor forma, quando os dois estarrecidos de tesão quase caímos do sofá, rebolando pelo chão até ao momento final... Não sem antes ter tido a oportunidade de me saciar a tesão nesta posição, de 4, que é uma das minhas preferidas. Depois de ter atingido o meu orgasmo, eis que ele desagua no pico da minha montanha, fazendo do seu mastro o mais belo espicho, a fonte do nosso prazer.
 
Se gostou, comente.


5 comentários:

  1. Uma técnica muito apelativa. Adorei
    A segunda imagem, hummm.... nem digo mais nada :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ui que coisa tão boa.... GOSTOOOOOOOOOOOO :-)))

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Bom e delirante demais. Envolvi-me
    Jinhos com sabor a mel

    ResponderEliminar
  4. Vou propor à minha namorada, esta "posição" da primeira imagem.
    Um post delicioso.. Que tesão.... até me sai algo dos boxers. heheh

    Bejocas-Dalila..

    ResponderEliminar
  5. Belas imagens que nos levam a viajar pelos fulgores da sexualidade
    Texto muito bom
    Saudações amigas

    ResponderEliminar