terça-feira, 3 de novembro de 2015

Filme erótico, caseiro...acabando em sexo louco.


Convidei o Gil Nunes, (um amigo colorido), para ver um filme erótico em minha casa. Mal ele imaginava que o filme quem o fazia era eu...Quando ele chegou a minha casa, entrou, pois a porta estava encostada, ele já sabia. Qual o espanto dele, ao reparar que o filme era eu, que, estava bem encostada no meu sofá, prontinha para o seduzir. O Gil Nunes tem 60 anos, mas aparenta 45, lindo moreno olhos dourados, e muito sedutor, com uma virilidade invejável, claro que não resistiu...
De momentos ficou sem palavras a olhar para mim... mas de seguida nem foram precisas palavras, despiu-se como quem estava a fazê-lo ao som da musica e a fazer voar a roupa, pegou em mim e atira-me para a minha cama, a brincadeira continuou. Com os meus pézinhos marotos de meinhas encarnadas, comecei por dar-lhe o devido aquecimento...Momentos que nos iam divertindo...
Enfurecido e já a explodir de tesão, puxou-me para a esquina da cama, arredou-me a cuequinha, e sem dó nem piedade deixa que seu mastro se perca até à profundezas num vai e vem bem ritmado, enquanto eu largava gritos de pura tesão, sentia que ia chegar à lua....
No calor de tanta tesão rebolamos os dois pela cama, trocando as posições, e num ritual de puro prazer, eis que explode, enquanto me balanceio, lambuzo, sinto o calor do seu elixir, e grito, deixa, deixa-me vir, loucamente sobre ti, pois sentir aquela coisa tão boa provocou-me um novo orgasmo.

Como eu gosto dos seus 60 anos...sabe proporcionar-me bons momentos. Chega a deixar-me K.O, com a sua potencia.
Deixe o seu comentário.

15 comentários:

  1. Anjinha.... você é mesmo sexy..... a imagem de você o ocando com os pés e a segunda deixando enterrar fundo dentro de ti..... não é a toa que o Gil está em ótima forma, contigo metendo dessa linda forma....
    Ótimo post....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PDR
      Sou mesmo, porque me sinto feliz quando tenho leitores como você, que se sente envolvido na leitura :-)
      Que bom que gostou,
      Obrigada volte sempre
      Beijoos

      Eliminar
  2. Momentos únicos de sedução e prazer. Gostei de ler e muito das imagens. Boa selecção
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Max Men
      Que feliz fico por gostares..Hummmmm

      Obrigada volta sempre
      Beijoos

      Eliminar
  3. Delícia essa fantasia de colegial com o homem mais velho.
    Beijos inspirados.

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Tentamos sempre que os nossos leitores fiquem satisfeitos...

      Obrigada volta sempre
      Beijoos

      Eliminar
  4. Bom, luxurioso, erótico, e relaxante filme. Gostei.
    Bjuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, quando o que eu faço te agrada, deixa-me muito feliz. :-)

      Obrigada volta sempre
      Beijoos

      Eliminar
  5. confesso que todas as 4 imagens me deixaram de caralho na mão, para cima e para baixo..."e grito, deixa, deixa-me vir, loucamente sobre ti", gostei muito...

    doce mel entre sexos na última imagem, primeira imagem lindíssima, segunda imagem punheta de pézinho é tudo de bom e a terceira? cueca para o lado e cona exposta cheia do meu pau, mmmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossssinhora...kkkkkk fiquei feliz por ter gostado...Ainda bem que reconhecem :-)

      Obrigada volta sempre
      Beijoos

      Eliminar
  6. Quem me chamou? Pronto já me descobriram, assim não vale. Mas não era segredo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido e amado Gil António Nunes
      Eu avisei-te que iria expor, até porque não tem a tua cara... mas olha, que com os teus 60 anos, fazes ver a muitos de 25.. acredita :-) Desculpa de não ter sido segredo... te adoro meu Gato. :-) :-)

      Beijoos

      Eliminar
  7. Hummmm Qual o Homem não gosta de carinhos tão louco como estes? Delicia

    Beijinhos, Anginha Sexy

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmm que maravilha, como eu gosto!!!

    Bjitos

    ResponderEliminar
  9. Gostei de tudo o que vi e mais ainda porque me aproximo dessa bonita idade nao tenho disponiblidade visto que estou no estrangeiro porque senao fosse por issoadorava ser convidado para ver um filme erotico acreditem que iriao ficar maravilhados desde ja os meus parabens e continuem a trabalhar porque sao verdadeiramente dois profissionais beijos e abraços

    ResponderEliminar