sábado, 28 de novembro de 2015

Fizeste-me acordar o vulcão...fizeste-me explodir...


Lembras-te daquele dia, em que tínhamos estado numa daquelas nossas brincadeiras, naquele nosso espaço, ou seja, o sofá, lembras?
Lembras-te quando te pedia, quase implorava, que queria brincar às posições sexuais? Quando te queria sentir bem nas minhas profundezas? Claro que te lembras!! daquele nosso sofá, em que tu me pedias para me ajoelhar, depois navegavas pelo meu e teu mar revolto, de águas quentes, como um vulcão adormecido.
Então, voltamos ao nosso sofá, com as mesmas brincadeiras, com a mesma fúria e intensidade e vontade de nos devorarmos um ao outro....Abriste-me as pernas, já trémulas de desejos por te sentir e ansiar,  e  acordas-te meu vulcão adormecido...  Fizeste-me  explodir!!

4 comentários:

  1. Passado e presente em sintonia. Perfeito
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. E o vulcão explodiu e deve ser uma delícia esse vulcão....
    Agora é continuar explorando esse vulvão (ou vulcão...) para que ele nunca adormeça...
    A foto é espetacular....

    ResponderEliminar
  3. Isto sim é que é puro tesão...

    :))

    ResponderEliminar