sábado, 7 de novembro de 2015

MÃOS TRABALHADORAS...NUMA DELICIOSA EXPLOSÃO

Quando nos apetece variar as brincadeiras, e passar momentos deliciosos, cheios de tesão. Foi o que aconteceu comigo e com o Gil, numa noite em que chegámos de um aniversário de um casal amigo. Vínhamos bem dispostos e cheios se vontade de brincar. 

Nessa noite, e por vontade nossa, mudamos o sentido à brincadeira, eu adoro brincar com o seu pénis, aveludado, tão bom de manejar, enquanto ele, já louco de tesão se esticava e me acariciava a minha xninha, que nos deixava meios embriagados de tesão
Decide então sentar-me em cima dele e com as minhas mãos macias e trabalhadoras, que começaram num frenesim, que pareciam também invadidas pelo tesão, e sem vontade de parar. E o Gil, gemia como um louco, feito brasa, quase a explodir.
E entre gemidos e sussurros, e caricias na minha xaninha que já estava inchada de tesão e húmida, onde sentia o calor da sua língua, furando as barreiras, eis que te faço explodir qual foguete de lágrimas e  fantasias...E foi assim, a nossa brincadeira, sem penetração, mas com muita tesão.

Se gostou...Comente
Obrigada.

9 comentários:

  1. Bom dia. Que maravilha. Tão bom estas coisinhas sexys.
    Bjo e um Sábado feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Max Men
      Gostas? também eu, hummmmmm

      Beijoos Bom Domingo

      Eliminar
  2. Gosto de brincadeiras, são muito gostosas, nem tudo é penetração.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      É mesmo, podemos-nos divertir sem que haja penetração
      Obrigada

      Beijoos Bom Domingo

      Eliminar
  3. Delicia que gosto de fazer, por vezes este tipo de brincadeira sabe bem..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Angel,
      Acho que todas as mulheres gostam...
      Obrigada

      Beijoos Bom Domingo

      Eliminar
  4. Punhetinha deliciosa... o sorriso dela é sensacional....e ela tem um jeito muito carinhoso de brincar com o bonequinho....
    Adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR
      Os homens até gostam né?? Até deliram kkkkkkkk

      Obrigada
      Beijoos Bom Domingo

      Eliminar
  5. Aí está uma punheta como deve ser batida...isto sim, é um verdadeiro serviço de utilidade publica!

    ResponderEliminar