domingo, 22 de novembro de 2015

MEIGUICE...RITMO E TESÃO ANAL

Com ritmo e muito carinho
Relaxo e espero por mais 
És ternurento, muito meiguinho 
E deliras com meus ais
.
Recebo-te de porta aberta
Tens permissão para entrar
Sinto teu membro em alerta
Em meu corpo quer desaguar
.
Entregamos-mos ao prazer
Os dois loucos de excitação
Só teu mastro me faz gemer
Neste relaxe cheio de acção.
.
Vem desaguar no meu lago
Quero sentir teu elixir
Vontade de ti, é meu afago
E no final, algo de ti eu sentir.
....

5 comentários:

  1. Coitadinha dela...... deixou o cuzinho dela todo arrombadinho!!!
    A imagem é bela....

    ResponderEliminar
  2. Sexualmente falando gostei muito da imagem. Mostra ternura e carinho
    O poema condiz com a sensibilidade da imagem
    Um Domingo Feliz

    ResponderEliminar
  3. Esses homens... só falam na imagem LOL
    Gostei tb dos versos ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmm apenas olho e penso.
    Gostei dos versos

    Muito bom!! Oxalá tudo corra como desejam. Parabéns.

    Um excelente Domingo de paz.
    Hoje o poeta é o Gil António...Conto com a sua visita.
    Obrigada- Beijinhos---->http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar