domingo, 1 de novembro de 2015

Momentos...excercícios... e sexo louco.

Existem momentos, em basta dar asas à imaginação para se tornarem momentos únicos e divertidos. Eu e o meu namorado, estávamos na nossa sala a tentar fazer uns exercícios, quando de repente, mudámos o sentido à aula. Entre muitas gargalhadas, conversas sedutoras e olhares de malícia, tirei-lhe o boxer e comecei pelos alongamentos ao seu aparelho... 
Como ele gosta de retribuir a aula, porque a fazemos sempre em conjunto, eis que me arranca os calções e não perdeu tempo ao fazer-me curvar a espinha de tesão, com um oral que me levou à lua, tal bola branca, alucinando, deixei soltar um orgasmo...
A brincadeira continuou com as posições invertidas, sentei-me em cima do seu aparelho, fazendo a bola pilates moldar-se ao seu corpo dando o jeito, deixando a suar de tesão. Os dois estávamos endoidecidos. E a aula continuava com arte e perícia...
Estava louca, cheia de tesão, perdida, como nunca me havia sentido assim, os dois suávamos, das nossas bocas não saiam palavras, apenas gemidos e olhares cúmplices de tesão...
Com um namorado exemplar e já quase no fim da aula, onde já tínhamos perdido algumas calorias, com o suor a escorrer pelos nossos corpos, eis que me vira, me deita sobre a bola, onde me senti comodamente confortável, e aí sim, tivemos que acabar a  aula com um violento orgasmo...Numa aula cheia de ritmo luxuria, arte e muita tesão.

Fazer exercício fisico faz bem...
Costuma fazer? 

8 comentários:

  1. Exercício físico faz muito bem... mas dessa forma não tem como não ficar melhor :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Desta ginástica eu gosto!... que coisa boa.. até arrepia, kkkkkk

    Bjoss

    ResponderEliminar
  3. Sedutores e luxuriantes exercícios. Assim, sim...vale a pena ter uma sala própria para deliciar o corpo e a mente
    Bjuuuuuuuuu.

    ResponderEliminar
  4. Que delicia maravilhosa. Ela está cheia de genica, que "parte" o rapaz todo.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas era tudo o que eu queria....
    Bom demais
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Essas Gifs são inspiradoras. O texto mais ainda! Bom demais!!!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar