terça-feira, 17 de novembro de 2015

Naveguei sexualmente contigo por ondas imaginárias de doçura

Era Sábado. Estavas carente. Sozinha. Aborrecida. Ligaste para mim convidando-me a ir beber um café ao escritório. Fui com gosto embora ainda mal te conhecesse e me encontrasse de folga. Tinhas ocupado o lugar de engenheira química na empresa de cosméticos há cerca de um mês. Éramos colegas de trabalho
Bebemos o café. Notei o teu sorriso quente, malicioso, atrevido, despias-me com o olhar. Perante a tua vontade fiquei nu. O ambiente fervia. O teu carinho era simplesmente abrasador. Pegaste no meu pénis que acariciaste com meiguice levando-o aos lábios gulosos. Chupavas delicadamente enquanto que o massajavas em lenta doçura.
Deixaste-me em delírio. O teu corpo era divino. Abriste as pernas deixando o teu sexo sobre a minha boca apelando que a minha língua nele penetrasse. Eu desejava. Tu desejavas. O momento aconteceu, delicioso, meigo, louco, luxuriante. Gemias de prazer, fazendo crescer em mim uma tesão quase incontrolável.
Em sussurro pediste-me que te penetrasse. Não aguentavas mais. Sabias que eu também estava louco de desejo pelo teu corpo. Gemias, gritavas, dizias faltar-te o ar em função do teu corpo estar em transe sexual.
Quiseste mudar de posição. Querias ficar por cima, comandar a acção, sentires o prazer de  te sentar sobre o pénis que te dava tanto prazer e gozo. Agarraste nele introduzindo-o na tua vagina. Não desmaiei, mas entrei no além da fantasia erótica, quase desfalecendo de tanto prazer, sentindo-me navegar por imaginárias ondas de doçura. Foi um dia para sempre recordar.

8 comentários:

  1. Bom dia
    Um tema fascinante com imagens de um erotismo maravilhosos
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Pela forma como vc descreveu foi mesmo inesquecível ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Estes acontecimentos são sempre marcantes.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Um relato que me causou uma certa tesão! Delicia boa demais.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. AAA cerco lavoro.
    Posso provare le nuove creme con una collaboratrice così. .

    ResponderEliminar
  6. O Post à maneira!! adorei!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  7. Rá... Tá uma tara que nunca realizei, nem sei se conseguiria. HAUHAUHUAHUAH

    Beijos.

    ResponderEliminar