quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SEXO... NA NOVA CASA DO MEU AMIGO

Fui ajudar o meu amigo Lázaro Branco, nas mudanças para a sua nova casa, ele é um negrinho chocolate, mas muito, muito atraente sobretudo muito divertido e meigo...convém dizer que somos muito íntimos, gostamos de aventuras e diversão. No final da mudança, ele estava suado, foi tomar um duche...Qual o meu espanto quando me aparece de toalha pendurada na sua verga'dura... Achei tanta graça, que  me deu vontade de lhe tirar a toalha e com as minhas mãos ávidas e ansiosas, resolvi dar asas à imaginação.... endoideci-o de tesão...
Pois, o Lázaro Branco, não perdoa uma, quem me mandou a mim  meter-me com ele? Eu já sabia que, quando tento de alguma forma acaricia-lo, tenho sempre "sorte" de sentir a sua enorme verga bem lá no fundo das minhas entranhas. Foi o que aconteceu quando agarrou em mim, já louco e depois de me beijar e acariciar os mamilos que me deixou cheia de tesão, acabámos por até considerar que esta era uma boa estreia na sua nova casa. Fazendo sexo com bastante intensidade e profundidade...Senti-lo bem lá no fundo, orgasmo total.

Se gostar do que leu, deixe o seu comentário. 

15 comentários:

  1. Ohh maygood que maravilha de pau.... Valente pinadela com uma coisa assim, kkkkkkkkk..Adorei :-))

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão bom e envolvente!
    Mexe com a libido de qualquer um...Adorei!!!


    Visite-nos... poema do Gil António...aqui:- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ ... Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Porra, até estou envergonhado. Que canhão tem o bicho.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gil António
      Não te envergonhes que tenho a certeza que tens bom material. kkk

      Bejuss

      Eliminar
  4. May Good..... que estaca!! me matava, hehehe... gostei do texto..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Angel
      Não te assuste o Lázaro faz ginástica, kkkk

      Bejuus

      Eliminar
  5. Porra até pensei que era a minha imagem, só fiquei descansado porque sou de raça branca. De resto somos iguais....
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Max Men, meu querido amigo... está caladinho, estás bem servido. :P :-)) e eu não sei?? :-))

      Bejuss

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá, la corte
      Pois é.... é da genética dos negrinhos. Obrigada pela sua visita, volte sempre

      Bejuss

      Eliminar
  7. Qué bien se lo está pasando la dama :-)

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar