quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SINTO QUE MEU CORPO REAGE AO TEU SABOR

Sou gulosa, meiga, sei que quero
Perder-me em ti, num devaneio
Sentir o sabor do teu doce esmero
Quero teu corpo, és o meu anseio
.
Sinto meu corpo reagir ao teu sabor
Perco-me em ti, ao som de um ritual
Nossos corpos estremecem, é amor
Deliras perante minha boca sensual
.
Desfrutamos de ternos carinhos orais
Seduzes-me com teu membro a gemer
Dou tudo de mim, em ti, e muito mais
Tu és meu desejo, meu mélico prazer. 
...........



20 comentários:

  1. Lindo e sensual poema
    E uma imagem de nos deixar babada de tesão.
    Muito bom.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Rodrigues
      Que bom vê-la de novo aqui. Obrigada

      Beijos
      Volte sempre

      Eliminar
    2. Nao te babes. Chupa bem

      Eliminar
  2. Poema e imagem deliciosamente belos.
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo
      Fico sempre feliz quando gostas!

      Beijos

      Eliminar
  3. Uma imagem deliciosa para versos deliciosos.
    Deu vontade...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. {Λїtą}_ŞT
      Verdade que deu vontade? Humm :-)

      Beijos e volte sempre

      Eliminar
  4. Imagem deliciosa com um poema super sensual. Adorei.

    Hoje um tema do nosso Gil

    Visite-nos--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos
      É sempre um gosto recebe-la..
      Irei visitar sim

      Obrigada pela visita
      Beijos e volte sempre

      Eliminar
  5. Poesia linda e imagem que me fez estremecer de vontade.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, verdade Gil?
      Podes sempre fazer-me uma visita, kkkkkkkkk

      Beijos e volta mais vezes

      Eliminar
  6. Quase que não conseguia ler o poema, que é lindo, visto ficar com os olhos presos na imagem ... salivando
    Jinhos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lenita
      É realmente uma imagem muito excitante... :-)

      Beijo e obrigada pela tua visita
      Volta sempre

      Eliminar
  7. Meiguice e doçura
    Recebe delicias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida Raquel Pinto
      Uma verdadeira profissional da escrita,

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  8. A imagem assenta na perfeição em relação ao poema ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno Morais
      Bem vindo ao meu/nosso blogue..

      Beijo
      E volte mais vezes

      Eliminar
    2. Obrigado, na verdade já sigo à algum tempo, mas nunca tinha comentado.
      Vale sempre a pena passar por aqui seja pelos poemas e pela imagens que deixam agua na boca eheheh

      Beijinho

      Eliminar
  9. A gaja percebe da foda...upssss, da poda!

    ResponderEliminar